quinta-feira, 8 de maio de 2014

Soneto de Fidelidade


Eu ouvi dizer que conflitos fazem com que consigamos aprender alguma coisa, ouvi também que o melhor jeito de resolver é confrontando-os....Bom, isso foi o que ouvi mas não o que vivi, muitas vezes os nosso casco de tartaruga nos cobre e preferimos, nos esconder dos problemas do que enfrenta-los.
Eu quero que saibam que estarei aqui para dar a mão para você e dizer que podem contar comigo sempre, as vezes eu também entro no modo proteção e me escondo, mas se vocês estiverem comigo sei que consigo me livrar deste casco. Posso não ser perfeita, muito menos culta, menos ainda sábia em colocações mas sei que tenho um coração grande que cabe 4 vidas inteiras cabe uma penteadeira.....
Esse 10 não representava somente uma nota e sim uma dedicação, cumplicidade e muito mais, só quero a nossa cor de volta, o colorido especial da felicidade e união, só quero a minha família de volta.


De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.


Nenhum comentário:

Postar um comentário