sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sozinha????

A cada dia que passa sinto que conseguimos conquistar um tequinho dos nossos sonhos, não precisamos ter os mesmos objetivos profissionais para conseguirmos alcançar as nossas metas imediatas.
Sinto que tudo que conquistamos foi porque não nunca deixamos a peteca cair  e foram tapas daqui um tapas de lá que nós mantiveram firmes, acreditando que um projeto pode dar certo é que não exite limites para a criatividade toda e qualquer ideia é 100% valida.
O trabalho em equipe é muito mais do que notas e status é se sentir parte de um todo, é se sentir vivo e com vontade de viver muito mais, é aproveitar cada pequeno segundo porque não sabemos o que acontecera amanhã, é sorrir quando na realidade a vontade maior é de chorar, é aprender e ensinar, é querer enlouquecidamente quebrar as barreiras do medo e da dificuldade seja ela sua ou não, é dizer OBRIGADA POR EXISTIREM.
Sozinha???? Não, porque sozinha e não posso, sozinha eu não consigo meu futuro já esta atrelado a de cada um de vocês, amo e respeito cada pessoinha que me motivam a querer sempre mais do que ontem e menos que amanhã!
Sacada da Frente serão 3 longos anos que passaram voando pelos nossos olhos, então bora aproveitar a vida e ser feliz porque -É coisa de Deus encontrar "alguéns" assim" 
Já que toda benção deve ser glorificada pessoal, vocês são para glorificar em pé BRASIL isso é hoje e sempre, stress, brigas, discussões, micos, risadas, choros, gritas, videos, amores, inimigos, "inveja" rs, conquistas, decepções e bagunças farão parte do nosso cardápio de hoje até o final de tudo, poque isso sim é o bom da vida.
Meus sinceros agradecimentos por me aguentarem e por ser a melhor equipe para mim.
AAAAAAAAAhhh só mais uma coisa para inspirar vocês:

Seja o que você quer ser ..... *BARBIE GIRL * 



 FELIPE  ♥ MAYARA  IGOR  ♥PRISCILA ♥ VALTER ♥ CAROL






2 comentários:

  1. "De todos os loucos do mundo eu quis vocês, porque, eu tava cansada de ser louca assim sozinha..." Obrigada por tudooooo Sacada da Frente, eu amo muito vocês!

    ResponderExcluir
  2. 'De todos os loucos do mundo eu escolhi vocês, as suas loucas parecem um pouco as minhas!"
    Foi realmente uma sacada de gênio ter conhecido vocês...... Amo mais do que batatinha frita....
    :)

    ResponderExcluir