quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Cursar Administração é para os indecisos.


Quando dizemos “Estou cursando administração” logo nos deparamos com pessoas que falam que cursar administração são para aqueles que não sabem o que queriam cursar e acabaram por optando administração.
Pode ser que algumas vezes seja verdade, mais você já parou para pensar que em tudo há administração? Tudo precisa ser administrado? E que em todo lugar você se depara com administração? Provavelmente as pessoas que acabaram pensando assim não têm essa idéia da administração, por isso logo julgam administração como ultima opção.
Com tudo o curso de administração nos proporciona um leque de opções profissionais, pois, ela não foca em apenas uma área mais sim aborda todas de uma forma geral para que quando você se torne um administrador, você acaba podendo escolher onde irá atuar, sendo um profissional digamos que completo, por ter conhecimento de diversas áreas.
Então posso dizer que não me arrependo e sim tenho muito orgulho de cursar administração e sugiro que se você está mesmo indeciso no que cursar escolha administração pois, você não irá se arrepender e tenho certeza que será feliz nessa escolha assim como fui na minha




Assim cursando administração “não sei o que sou nem o que serei, só sei que um dia eu administrarei”.

Sacaram???





Nenhum comentário:

Postar um comentário